Notícias

Vem aí mais uma edição do Liquida São Lourenço

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste promove tradicionalmente o Liquida São Lourenço, todos os anos no mês de agosto, para impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção alusiva a primavera/verão.
Neste ano a ação vai acontecer de 1 a 8 de agosto, em cada estabelecimento comercial que aderir à ação. Durante este período, cada estabelecimento oferecerá ao cliente, mercadorias com descontos que podem chegar a até 70% dependendo do produto.
Na última semana a diretoria esteve reunida para discutir a realização do Liquida São Lourenço neste ano, já que por conta do período delicado de Pandemia, algumas ações adicionais precisam ser implementadas, especialmente as de conscientização em prol da saúde. Um horário ampliado de atendimento está sendo pensado para evitar aglomerações no comércio.
No momento a CDL ainda está contactando os associados para divulgar a ação e assim que a entidade obtiver a lista de todos os estabelecimentos participantes, deverá anunciar.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais