Notícias

Reta final da Campanha de Dia dos Namorados pela CDL São Lourenço

créditos: Jakson Mello

A CDL São Lourenço do Oeste lançou logo após o Dia das Mães, a Campanha alusiva ao Dia dos Namorados. Neste ano, além de incentivar as vendas em uma das datas mais importantes para o comércio, a CDL, orientada pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) buscou realizar uma campanha romântica, valorizando a presença, o afeto e a intimidade.

Durante a vigência da Campanha que já está em sua reta final, divulgamos receitinhas para inspirar os apaixonados a desfrutar momentos a dois com muito sabor. Engajamos a comunidade para que nos contasse como vai ser o seu dia dos namorados e claro, conscientizamos o cliente a valorizar o comércio local, sugerimos muitos presentes.

Dia dos Namorados é um dia para celebrar o amor e com objetivo de elevar a importância do afeto na relação, a CDL não poderia deixar de realizar esta ação. Lembrando que no próximo sábado, dia 12 de Junho é Sábado D e o comércio estará de portas abertas até as 16h.

Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais