R$ 20 mil distribuídos no grande sorteio final da Campanha Natal de Prêmios – 2023 da CDL

Grande sorteio final campanha Natal 2023 – crédito Jackson Mello.

Ao todo a ação distribuiu R$ 57,5 mil em premiação

Diretoria e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste – CDL, juntamente com autoridades municipais, realizou na noite do dia 22 de dezembro, na Praça da Bandeira, o grande sorteio final da Campanha Natal de Prêmios 2023. A ação aconteceu no palco instalado na Praça da Bandeira e integrou o encerramento das festividades natalinas do município. O prefeito Agustinho Menegatti e os vereadores Rennã Fedrigo (atual presidente da Câmara) e Marlice Perazoli (presidente da Câmara para 2024), também auxiliaram no sorteio. O Papai Noel da CDL também marcou presença, aliás, ele visitou nas últimas semanas, todos os estabelecimentos que aderiram a Campanha, levando alegria e fortalecendo o clima natalino no comércio local.

Elizandra Bortoli, presidente da CDL, disse que uma das principais ações da CDL para impulsionar o comércio é justamente a Campanha Natal de Prêmios, tradicional na cidade, a sua realização é sempre aguardada com muita expectativa por parte dos comerciantes e dos clientes. Ela agradeceu na oportunidade, a adesão das empresas e a colaboração da comunidade em valorizar os estabelecimentos fazendo suas compras no comércio local. “Feliz Natal e um 2024 cheio de prosperidade” – disse a presidente ao encerrar seu pronunciamento.

Shamara Novelo, diretora do comércio e coordenadora da Campanha, enfatizou que as 49 empresas participantes da ação sortearam ao todo no decorrer da Campanha, 750 vale compras de R$ 50,00 para seus clientes. Com o sorteio final, foram distribuídos no total, R$ 57,5 mil em vales. “A partir do dia 10 de janeiro de 2024, os premiados poderão se dirigir à sede da CDL para formalizar o recebimento dos prêmios” – finalizou, desejando um feliz Natal a todos.

Confira a premiação completa a ser sorteada em 22 de dezembro, lembrando que todos são vale compras no valor de:

– 1º Prêmio: R$ 5 mil : Orlei Cleiton Schneider

– 2º Prêmio: R$ 3  mil : Evandro Ozelame