Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

A presidente Elizandra Bortoli e a Gestoras Naiara Suzin Koba e Gislaine Oliveira, participaram no último final de semana, na capital do Estado, de um evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL.

Trata-se do programa Primeiros Passos, que integra o Programa Estadual de Sustentabilidade, e visa mostrar como gestores e presidentes podem melhorar ainda mais o ambiente de negócios e o relacionamento com o apoio da Federação.

Durante o evento, os superintendentes e coordenadores da Federação apresentaram também o funcionamento de cada setor. “O repasse de informações foi de extrema importância para que a Federação e as CDLs estejam alinhadas e preparadas para auxiliar os associados em suas demandas de forma mais ágil e eficiente”, destaca a presidente Elizandra.

Na ocasião, o presidente da Federação, Onildo Dal Bosco, apresentou ainda o novo modelo de atendimento da Federação, um novo whatsapp, que funciona através de chatbot filtrando e direcionando as mensagens. Além disso, falou sobre a cartilha: “Nossos Contatos”. O informativo impresso foi entregue aos participantes e também será disponibilizado de forma on-line.

Mais reuniões
Paralelo ao programa Primeiros Passos, a Diretoria e o Conselho Fiscal também se reuniram. E, na segunda-feira, 15, foi realizada durante toda manhã a Assembleia Geral Ordinária, em que foram debatidos e feitos encaminhamentos importantes para o ano de 2024.

Convenção Nacional e Estadual em SC
Durante os eventos também foi destacada a 57ª Convenção Nacional e Estadual do Comércio Lojista e 49ª Convenção Estadual, uma organização conjunta da FCDL/SC, em parceria com a CNDL e a CDL de Balneário Camboriú, que será no mês de setembro de 2024. Uma oportunidade ímpar para aprimorar conhecimentos, ampliar relacionamentos e demonstrar a força do potencial turístico e econômico de Santa Catarina. Certamente a CDL de São Lourenço do Oeste estará por lá.

Imprensa CDL com informações FCDL