Presidente da CDL de São Lourenço reforça a importância de medidas preventivas junto às empresas

Preocupação é com o aumento expressivo de casos de Covid-19 em municípios próximos

Nesta segunda-feira (18), o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste, Sidnei Karsburg, fez um pedido aos associados para que continuem atentos às medidas de proteção à saúde dentro dos seus estabelecimentos comerciais.

Ele reforça a importância da higienização das mãos, uso da máscara, distanciamento e ações para evitar aglomerações. A preocupação do presidente se fundamenta pelo aumento expressivo do número de casos de Covid-19 em Chapecó, município que possui estreita ligação com nossa população, já que se trata de uma cidade referência para os municípios do Oeste catarinense em diversos setores, além do aeroporto ser bastante utilizado pela população regional.

“Sabemos que o baixo número de casos confirmados em nosso município se deve, em grande parte, pela responsabilidade da população em seguir as orientações para proteção e reforçamos para que continuem tomando as medidas necessárias para evitar a disseminação da doença em nosso meio” – afirma o presidente.

Karsburg enfatiza que o trabalho de conscientização é válido e certamente evitará que medidas mais drásticas sejam tomadas, prejudicando assim o movimento econômico do município. “Nos preocupamos com a saúde financeira de nossas empresas, com a manutenção dos empregos e com o desenvolvimento de nossa cidade” – diz.

Além do trabalho de conscientização, a CDL está atuando no sentido de auxiliar o empresário a alavancar seus serviços em meio a pandemia. Para isso, mantém um canal direto com o associado para divulgar ações que favoreçam a inovação e impulsionem o movimento econômico. “Estamos disponibilizando palestras on-line, divulgação de linhas de crédito disponíveis e assessoria empresarial” – finaliza o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cdl Slo

• Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

• Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios