Parceria para fortalecer Tradicional Campanha de Natal

Câmara de Dirigentes Lojistas buscou parceria com Acislo para ação diferenciada em um ano atípico para o empresariado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste promove tradicionalmente a partir do mês de outubro, a Campanha Natal de Prêmios pela valorização do comércio local. Trata-se de uma iniciativa para impulsionar o movimento econômico e a conscientização da população com o slogan “Moro Aqui Compro Aqui, justamente num período onde se observa o maior consumo.

Neste ano, por conta do período delicado de Pandemia que afetou e ainda está afetando muitas empresas, a Campanha deverá ser diferenciada, mas não será suspensa, já que se trata de uma ação importante para as empresas. A diretoria da CDL procurou a diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste – Acislo, para convidar a entidade a unir forças e tornar a Campanha mais acessível para o maior número de associados das duas entidades. A intenção é oportunizar movimento econômico para o maior número de empresas, para que todas possam continuar a crescer de forma igualitária, recuperando as eventuais perdas contabilizadas em momentos desafiadores.

Na manhã desta quarta-feira, 29, representantes da diretoria das duas entidades estiveram reunidas para discutir a ação. Foi formada uma comissão composta por membros de ambas as associações para dar início às tratativas para realização da Campanha. A Comissão será presidida pela Diretora do Comércio da CDL, Eunice Trevisol e pela Diretora do Comércio da Acislo, Sandra Haefliger.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL