Orientada pela Federação, CDL de São Lourenço lança Campanha para movimentar o comércio no Dia dos Pais

Segundo a FCDL/SC – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, a quarentena forçou a presença constante dos pais em casa, o que gerou proximidade e induziu a busca por conexão com a família. Habituados a sair cedo para trabalhar e voltar só no final do dia; o home office, até então, pouco praticado na sociedade, se transformou no ‘novo normal’ e deu oportunidade aos homens de dividirem responsabilidades domésticas de forma igualitária, e de participarem mais ativamente da rotina das crianças.

Atual, realista, inclusiva, reflexiva e com um toque de humor, a campanha publicitária para o Dia dos Pais 2021, foi lançada para as CDLs de Santa Catarina. São Lourenço do Oeste já aderiu, porém, está em andamento também a Campanha para oportunizar o acerto de débitos entre credor e devedor, com a realização do Feirão SPC Regularize seu Nome, que acontece de 29 de julho a 07 de agosto.

Com o slogan “Para Multipais, Multipresentes” a campanha de Dia dos Pais acontece no mesmo período da ação para regularização de dívidas. É uma oportunidade dupla para movimentar o comércio, garantindo impulso na economia local.

Assessoria de Imprensa CDL com inf. da FCDL/SC

• Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

• Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios