Notícias

Liquida São Lourenço supera expectativas


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste promoveu na última semana o tradicional Liquida São Lourenço. Mais de 70 estabelecimentos comerciais aderiram à ação e de 1 a 8 de agosto, ofereceram aos clientes, mercadorias com descontos de até 70%.

De acordo com informações obtidas pela entidade junto aos associados participantes, o incremento nas vendas superou as expectativas. Alguns lojistas relatam que o volume de vendas cresceu em torno de 45% em relação às outras semanas sem a promoção. Com isso, o movimento no comércio para o Dia dos Pais ultrapassou o que foi observado às vésperas do Dia das Mães, em maio, considerada uma das melhores datas para o varejo.

A ação, realizada no mês de agosto, já se tornou tradicional em São Lourenço e a intenção da CDL é impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção, alusiva a primavera/verão. “Neste ano, com os efeitos da Pandemia sobre o comércio, o Liquida São Lourenço teve um papel ainda mais significativo para alavancar as vendas” – relata o presidente da entidade Sidnei Karsburg. Esta foi a segunda edição e a grande maioria dos participantes afirma que foi ainda melhor que a primeira, mesmo em um momento delicado.

Para a Diretora do Comércio da CDL, Eunice Trevisol, é satisfatório poder observar que a entidade está cumprindo com o seu papel de incentivar o lojista e progredir. Ela, que é empresária, relata que também sentiu os efeitos positivos do Liquida São Lourenço dentro do seu comércio.

A empresária Neidiana Fratin também enfatiza que esta ação é de fundamental importância para auxiliar os lojistas a impulsionarem as vendas, especialmente no mês de agosto, popularmente conhecido como um mês difícil para o comércio, já que o inverno está se despedindo e o verão ainda não chegou. “Esse impulso é fundamental” – finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais