Notícias

Liquida São Lourenço: lojas oferecerão descontos que podem chegar a 70%

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste promove tradicionalmente o Liquida São Lourenço, todos os anos no mês de agosto, para impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção alusiva a primavera/verão.

Neste ano a ação vai acontecer de 2 a 7 de agosto, em cada um dos estabelecimentos comerciais que aderirem à ação. Durante este período, cada empresa oferecerá ao cliente, mercadorias com descontos que podem chegar a até 70% dependendo do produto.

Neste ano, assim como no ano passado, por conta do período delicado de Pandemia, algumas ações adicionais estão sendo implementadas, especialmente as de conscientização em prol da saúde. A CDL reforça que o uso de máscaras, a higienização dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel são medidas que devem ser seguidas rigorosamente, bem como o limite de pessoas dentro de cada loja.

Neste ano, a realização do Liquida acontece novamente na semana que antecede o Dia dos Pais. “É a oportunidade para comprar o presente do paizão com descontos arrasadores” – enfatiza o Presidente da entidade Sidnei Karsburg.

Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • Associados conhecem mais um produto oferecido pela CDL – UME Crediário Fácil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais