Notícias

Liquida São Lourenço está sendo sucesso

créditos: Jakson Mello


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste está promovendo nesta semana o tradicional Liquida São Lourenço. Mais de 70 estabelecimentos comerciais aderiram à ação e de 1 a 8 de agosto, estão oferecendo aos clientes, mercadorias com descontos que podem chegar a até 70% de desconto.

A intenção da CDL é impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção, alusiva a primavera/verão.

De acordo com informações obtidas junto aos Lojistas, a ação está cumprindo com o seu objetivo, pois aqueceu significativamente as vendas nesta semana. Os super descontos aliados à proximidade do Dia dos Pais, incentivou a população a fazer suas compras. Em alguns estabelecimentos o volume de negócios já superou as expectativas, entretanto, o maior movimento é esperado para o sábado (08), dia D, com o horário de atendimento estendido até as 16h.

Por conta do período delicado de Pandemia, algumas ações adicionais estão sendo implementadas, especialmente as de conscientização em prol da saúde. A CDL reforça diariamente junto aos seus associados, que o uso de máscaras, a higienização dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel são medidas que devem ser seguidas rigorosamente, bem como o limite de pessoas dentro de cada loja, de acordo com o Decreto Municipal em vigor.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais