Notícias

Liquida São Lourenço: 70 lojas oferecerão descontos que podem chegar a 70%


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste promove tradicionalmente o Liquida São Lourenço, todos os anos no mês de agosto, para impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem seu estoque de inverno, para abrir espaço para nova coleção alusiva a primavera/verão.
Neste ano a ação vai acontecer de 1 a 8 de agosto, em cada um dos 70 estabelecimentos comerciais que aderiram à ação. Durante este período, cada empresa oferecerá ao cliente, mercadorias com descontos que podem chegar a até 70% dependendo do produto.
Neste ano, por conta do período delicado de Pandemia, algumas ações adicionais estão sendo implementadas, especialmente as de conscientização em prol da saúde. A CDL reforça que o uso de máscaras, a higienização dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel são medidas que devem ser seguidas rigorosamente, bem como o limite de pessoas dentro de cada loja, de acordo com o Decreto Municipal em vigor.
Neste ano, a realização do Liquida acontece novamente na semana que antecede o Dia dos Pais. “É a oportunidade para comprar o presente do paizão com descontos arrasadores” – enfatiza o diretor da entidade Julcenoir Teixeira, um dos organizadores da ação.

Anexo imagem de São Lourenço do Oeste – Créditos: Jakson Mello
Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais