Notícias

Feirão SPC Regulariza Seu Nome está em vigor e segue até o dia 07 de agosto em São Lourenço do Oeste


Teve início na quinta-feira, dia 29 de julho e segue até 07 de agosto o Feirão SPC Regulariza Seu Nome! é o maior evento de renegociação e regularização de dívidas da história de Santa Catarina. Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em conjunto com as CDLs e associados, o Feirão é uma oportunidade para que o cliente possa quitar as dívidas, ficar no azul e regularizar o nome. Para participar é muito fácil, basta ir à CDL e receber as instruções para fazer parte do mutirão.

Para aderir à campanha, o credor deve conceder o desconto em juros e multas (a ser oferecido durante o período do Feirão). O credor aceita as condições por meio de termo de adesão eletrônico e a CDL e a FCDL/SC não receberão comissão sobre as dívidas negociadas durante os 10 dias do evento. Toda a mediação entre credor e devedor é realizada pela equipe da CDL.

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais