Explorando o potencial de mercado da inteligência artificial

Quem participou da palestra com o profissional Igor Drudi na noite de quinta-feira (28), na sede da CDL em São Lourenço do Oeste, percebeu claramente que a inteligência artificial está mudando o cenário da tecnologia e impactando outros setores.

Organizada pela CDL em parceria com o Sebrae/SC, a palestra intitulada “Como a Inteligência Artificial pode ajudar nos seus negócios?”, abordou questões relacionadas ao aumento da eficiência e produtividade nos negócios. Os participantes receberam dicas de estratégias assertivas para utilizar a Inteligência Artificial como aliada para alcançar resultados impressionantes.

Durante a acolhida, no início do evento, a diretora do Comércio da CDL, Shamara Novelo, expôs que essa é mais uma oportunidade de qualificação que a entidade oferece para o crescimento do comércio. “ Em parceria com o Sebrae, trazemos agora detalhes sobre um assunto atual e revolucionário’ – complementa.

A empresária Juliana Meira, da Nelly Bordados, declara que o evento proporcionou um aprendizado ímpar para quem busca melhoria no seu negócio.

Sobre a IA
O Sebrae descreve a Inteligência Artificial (IA) como a simulação da inteligência humana por meio de máquinas, permitindo que elas realizem tarefas que normalmente exigem o esforço humano, como raciocínio e tomada de decisões. A organização ainda ressalta que a IA está mudando rapidamente o mercado de trabalho e a indústria, pois a automação de tarefas antes realizadas por pessoas está aumentando a eficiência, a rapidez e a produtividade das empresas. “Além disso, a IA também está criando novos empregos, especialmente na área de tecnologia da informação, como ciência de dados e desenvolvimento de softwares. É uma que está revolucionando a forma como trabalhamos e vivemos”. – complementa o palestrante Igor Drudi.

Imprensa CDL

• Plano de Saúde: Um dos produtos oferecidos pela CDL está com 50% de desconto na adesão durante o mês de Maio

• Mulheres recebem dicas para gerenciar emoções em palestra promovida pela CDL