Notícias

Em tempos difíceis, soluções compartilhadas é o que nos une

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São Lourenço do Oeste tem por objetivo primordial, edificar o associativismo entre empresários e prestadores de serviços do nosso município. Para cumprir sua missão de promover o comércio, a entidade oferece uma série de soluções a seus associados com equipe qualificada. Uma delas é o SPC, o maior sistema de crédito e informações comerciais da América Latina. Isso graças a seu banco de dados que disponibiliza informações de consumidores de todo o território nacional. Os dados são fornecidos e consultados por todos os grandes varejistas do país, de redes nacionais e regionais, além de mais de 40 mil usuários apenas em Santa Catarina.

A CDL recebe todo o suporte da Federação – FCDL, para campanhas durante todo o ano para auxiliar no fortalecimento da economia local. “Entendemos que a troca de experiências é fundamental para a união dos integrantes do movimento lojista na conquista de um só propósito que é o sucesso do seu negócio” – destaca o Presidente Sidnei Kasrburg. Atualmente temos duas campanhas vigentes: Dia dos Namorados e Comércio Consciente.

Neste período delicado de pandemia, a entidade está mantendo contato com o associado diariamente de maneira virtual e prestando atendimento presencial quando solicitada, tomando todas as medidas de proteção à saúde.

“Acreditamos que o associativismo é o elo para fortalecer o comércio e principalmente neste período de maior dificuldade, ele deve ser o protagonista, para que possamos enfrentar as dificuldades e sair delas ainda mais fortalecidos” – finaliza o Presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL

Notícias
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
  • Associados conhecem mais um produto oferecido pela CDL – UME Crediário Fácil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais