Diferencial: CDL São Lourenço oferece Planos de Saúde ao associado

Preocupada em oferecer sempre o melhor ao seu associado, atendendo também uma demanda da comunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São Lourenço do Oeste oferece agora, Planos de Saúde através da parceria com a Poli Saúde de Pato Branco. Esse diferencial é ofertado aos associados e seus colaboradores.

A Poli Saúde oferece aos conveniados, planos individual participativo, familiar participativo e empresarial participativo, que contemplam a cobertura ambulatorial, hospitalar e hospitalar com obstetrícia para apartamentos ou enfermarias. O associado CDL pode escolher o mais adequado à sua realidade. Para maiores informações, entre em contato com a CDL e solicite uma visita.

Sobre a Poli Saúde

A Poli Saúde Operadora de Plano de Saúde Ltda é uma empresa do setor de serviços, no segmento de planos de assistência à saúde, que surgiu em 1992, como um setor da Policlínica Pato Branco, com a comercialização apenas de planos com assistência à saúde e internações na própria Policlínica.

O êxito no empreendimento resultou na ampliação dos serviços de assistência à saúde e, seguindo a regulamentação do setor (lei nº 9.656/98), a Poli Saúde constituiu sociedade limitada, tornando-se empresa independente da Policlínica Pato Branco.

Hoje, a Poli Saúde conta com aproximadamente 5.000 beneficiários e comercializa planos de saúde nas cidades do Sudoeste do Paraná, e Noroeste de Santa Catarina, com convênio de urgência e/ou emergência para atendimento nacional pelo Sistema Abramge, da Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Imprensa CDL