Dia dos Avós: mais uma Campanha para movimentar o comércio local

Depois do Dia dos Namorados comemorado no mês passado, a Câmara de Dirigentes lança agora a Campanha Dia dos Avós para movimentar o comércio local.

Orientada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, a intenção da CDL é enaltecer que o próximo 26 de julho, data em que se comemora o Dia dos Avós, vai ser marcado pela saudade e pela vontade de aquele abraço gostoso. É importante lembrar que em tempos de prevenção, manter o isolamento social é imprescindível para proteger quem a gente ama. Entretanto, com a ajuda da tecnologia e da criatividade, sempre há um jeitinho de estar presente, mesmo de longe.

A entidade está mantendo contato com os associados para incentivar ações alusivas a data no comércio. “Estamos indagando como a loja irá abordar a campanha e oferecer vantagens para aqueles que querem presentear seus vovôs e vovós” – diz o Presidente Sidnei Karsburg. Além disso, a CDL disponibiliza a todos, material publicitário produzido pela Federação, para auxiliar na divulgação da campanha. “A divulgação é um dos principais passos para o sucesso das vendas” – pondera.

De acordo com o Presidente, a CDL está otimista que a campanha impulsione o movimento no comércio local.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL SLO

• Associados conhecem mais um produto oferecido pela CDL – UME Crediário Fácil