Notícias

Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

 

Na última sexta-feira, dia 8 de março, o Clube CRA foi palco de um evento que uniu elegância, estilo, alegria e descontração: o Happy Hour das Mulheres, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Um dos pontos altos da noite foi o desfile de modas, onde diversas lojas apresentaram peças exclusivas da nova coleção.

Desde confecções, lingeries, até joias e trajes para noivas e madrinhas, as passarelas brilharam com variedade e bom gosto. Giovana Machado, proprietária da renomada loja Giovana Noivas, que trabalha com locação de trajes sociais, expressou sua satisfação em participar do evento pela primeira vez: “Foi uma oportunidade única de mostrar o que temos de melhor e consolidar nossa marca junto às mulheres”, declarou.

Vanuza Cambruzzi, proprietária da Lacqua, que exibiu sua nova coleção de joias e semijoias durante o desfile, compartilha sua satisfação com os resultados positivos alcançados pelo evento, que proporcionou visibilidade e reconhecimento. “Muitas mulheres nem sabiam que os acessórios fazem parte da gama de produtos tenho na loja” – diz a empresária que também participou pela primeira vez.

Proprietária da Pimenta Rosa Modas. Alcione do Prado conta que participa abrilhanta o desfile no evento desde a sua primeira edição, oportunidade em que lança as primeiras novidades da coleção outono/inverno.

O Happy Hour das Mulheres se mostrou não apenas como um momento tradicional em comemoração ao Dia da Mulher, mas também como uma vitrine para os empreendedores locais, fortalecendo os laços entre as mulheres da comunidade e o comércio da região.

Drinks, música e comida boa também fizeram parte da festa.

 

Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais