CDL São Lourenço lança projeto de incentivo ao empreendedorismo feminino no Mês da Mulher

Março é um mês dedicado especialmente ao público feminino já que nele o Dia Internacional da Mulher é celebrado. A CDL São Lourenço do Oeste dá início neste mês a um projeto todo especial dedicado a incentivar o empreendedorismo feminino através de histórias inspiradoras.

Empreender é uma tendência em pleno crescimento pelo público feminino e merece reconhecimento à altura do que representa no desenvolvimento de nosso país. Após buscarem espaço no mercado de trabalho e na política, é natural que elas avancem para o mundo empresarial, ocupem cargos de liderança e queiram comandar empresas.

Para dar início a este Projeto denominado “Inspirando Elas a Empreender”, a CDL apresenta a trajetória de empreendedora da Eunice Trevisol (popular Nice), Diretora do Comércio da Entidade, proprietária, juntamente com a sua sócia Valdete Badia, da Sensual Moda Íntima.

Conheça a história
Tudo começou quando duas amigas, Nice que trabalhava no setor de compras em uma empresa de São Lourenço do Oeste e Valdete, do lar, resolveram vender lingeries para complementar a renda familiar. Vale destacar que a ideia de comercializar lingeries se deu através de um contato que a Eunice teve, por meio da empresa onde atuava na época, com um empresário do setor de moda íntima de Brasilia-DF. Nice apresentou a ideia de parceria para a Valdete.

Nice conta que a Valdete vendia durante o dia e ela, trabalhava no horário comercial e aos finais de tarde e finais de semana, também saía para fazer suas vendas. “Lembro até hoje das inúmeras noites em que nos encontrávamos para avaliar as vendas e fazer os cálculos” – diz. “Fomos tomando gosto pela atividade até que há 17 anos atrás sentimos a necessidade de ter um espaço físico aberto ao público para mostrar nossos produtos, foi aí que nasceu a Sensual Moda Íntima. Não tínhamos experiência nenhuma, mas tínhamos força de vontade” – salienta.

“Dois anos após abrirmos nossas portas para a comunidade, fomos em busca de um diferencial e então trouxemos o sex shop para nossa cidade, conta Nice, ressaltando que na época foi uma iniciativa ousada, mas que quebrou tabus.
Hoje a Sensual Moda Íntima trabalha com toda a linha de lingeries, das mais comportadas às mais ousadas, roupas de banho, pijamas, pantufas, chinelos, meias, etc.

Nice é Diretora do Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas e na entidade, sua atuação se destaca pelas ações de fomento ao comércio. Está sempre engajada em campanhas e ações que impulsionem os bons negócios.
Parabéns à Nice e sua sócia Valdete pela trajetória inspiradora de empreendedorismo.
E você, tem o sonho de empreender? Conta pra nós!

Assessoria de Imprensa CDL São Lourenço do Oeste