Notícias

CDL lança Campanha Natal de Prêmios 2023

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São Lourenço do Oeste lançou nesta sexta-feira (10), a edição 2023 da tradicional Campanha Natal de Prêmios, que visa fomentar as vendas e premiar os consumidores, aquecendo ainda mais o comércio num período propício devido às festividades de final de ano.

O ato de lançamento aconteceu cedinho, às 7h30,  com um café da manhã servido nas dependências do Restaurante Sabor Caseiro. Na ocasião, a comissão organizadora divulgou a premiação deste ano e fez a entrega do material às empresas que aderiram a Campanha: urnas, cupons e itens para identificação da loja. O prefeito Agustinho Menegatti e o presidente do Instituto Cultural, Jader Ioris, também estiveram presentes.

Em seu pronunciamento, Elizandra Bortoli, presidente da CDL, enfatizou que a Campanha de Natal é um dos “carros-chefe” da CDL, e tem por objetivo: impulsionar o movimento no comércio local, proporcionar a todos os participantes, de forma igualitária, a oportunidade de oferecer uma premiação aos seus clientes e incentivar o consumidor a fazer suas compras no local onde reside contribuindo para o desenvolvimento do município. Expôs que a ação deste ano foi reformulada, de maneira a tornar a campanha ainda mais atrativa. “Inovamos sem deixar de lado a essência e a contribuição deixada pelas gestões anteriores” – declarou.

Shamara Novello, diretora do Comércio, agradeceu a cada uma das 49 empresas que aceitou a proposta e aderiu à ação. Ela salienta que neste novo formato de campanha, os consumidores terão à sua disposição, 750 vale-compras de R$ 50,00 em forma de raspadinhas achou/ganhou. No próximo dia 22 de dezembro, serão sorteados mais 12 prêmios (vale compras). Ao todo, a Campanha Natal de Prêmios 2023 está disponibilizando R$ 57,5 mil em premiação.

A partir desta sexta (10), o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 100,00 em compras nos estabelecimentos parceiros. A campanha segue até o dia 22 dezembro, quando haverá o sorteio final.

A CDL agradece também o fundamental apoio da administração municipal de São Lourenço e Cresol Novo Horizonte.

Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

• Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL