CDL de São Lourenço mantém um canal direto com o associado para repasse de informações

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste está desenvolvendo diariamente um trabalho de orientação e repasse de informações detalhadas aos associados, por meio de um canal direto com eles e também pelas redes sociais. O objetivo é mantê-los a par do que prevê o Decreto Municipal 6711 de 20 de maio de 2020, ainda em vigor atualmente, de forma detalhada por tópicos. De acordo com o Presidente da entidade, Sidnei Karsburg, a intenção é padronizar a informação, evitando que haja divergências de interpretação.

Além do trabalho de orientação referente ao Decreto e conscientização para prevenir a disseminação do covid-19 no município , a CDL está atuando no sentido de auxiliar o empresário a alavancar seus serviços em meio a pandemia. Para isso, repassa informações que favoreçam a inovação e impulsionem o movimento econômico. “Estamos disponibilizando palestras on-line, divulgação de linhas de crédito disponíveis e assessoria empresarial” – finaliza o presidente.

Sidnei enfatiza que esse trabalho evitará que medidas mais drásticas precisem ser tomadas pelas autoridades competentes caso o número de casos tenha um aumento considerável, prejudicando assim o movimento econômico do município. “Nossa preocupação é com o equilíbrio financeiro de nossas empresas, com a manutenção dos empregos e com o desenvolvimento de nossa cidade” – diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL SLO

• Mulheres recebem dicas para gerenciar emoções em palestra promovida pela CDL