CDL de São Lourenço enaltece Dia dos Avós como oportunidade de demonstrar gratidão e movimentar o comércio

Orientada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, a CDL de São Lourenço do Oeste lança Campanha para movimentar o comércio por conta do dia dos Avós, comemorado no próximo dia 26 de Julho. Com o objetivo de enaltecer a importância de reconhecer o papel significativo dos avós na vida dos seus netos, a ação desperta sentimento de gratidão incentivando as pessoas a demonstrarem afeto através de presentes, ao mesmo tempo em que incentiva o comércio a aproveitar a data para garantir maior movimentação.

Nesse ano a Federação ressalta a diversidade étnica de Santa Catarina. Temos imigrantes, alemães, italianos, japoneses, austríacos, poloneses, entre outros.

Muitos avós e bisavós ainda falam a língua nativa e preservam expressões, cultura e costumes estrangeiros. Por isso, foi desenvolvida uma campanha abordando as diferentes maneiras de chamar nossos avós em Santa Catarina: Nonno e Nonna, Opa e Oma, Babushka, ou simplesmente Vovó e Vovô.

Imprensa CDL

• Plano de Saúde: Um dos produtos oferecidos pela CDL está com 50% de desconto na adesão durante o mês de Maio

• Mulheres recebem dicas para gerenciar emoções em palestra promovida pela CDL