CDL de São Lourenço do Oeste promove conscientização, instiga inovação e motiva associados

Objetivo é informar detalhadamente o que prevê os Decretos Estadual e Municipal em vigor atualmente, promover atitudes em prol da saúde e garantir motivação.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste está desenvolvendo diariamente um trabalho de orientação e repasse de informações detalhadas aos associados, por meio de um canal direto com eles via whatsapp, meios de comunicação e também pelas redes sociais. O objetivo é mantê-los a par do que prevê os Decretos Estadual e Municipal em vigor atualmente, de forma detalhada por tópicos. De acordo com o Presidente da entidade, Sidnei Karsburg, a intenção é padronizar a informação, evitando que haja divergências de interpretação.

Além do trabalho de orientação referente ao Decreto e conscientização para prevenir a disseminação do covid-19 no município , a CDL está atuando no sentido de auxiliar o empresário a alavancar seus serviços em meio a pandemia. Para isso, repassa informações que favoreçam a inovação e impulsionem o movimento econômico. “Estamos disponibilizando palestras on-line, divulgação de linhas de crédito disponíveis e assessoria empresarial” – finaliza o presidente.

Além disso, vídeos com mensagens otimistas estão sendo gravados pela diretoria semanalmente e disponibilizados aos associados, para que mantenham o foco e o otimismo diante dos desafios. No vídeo, cada diretor conta como os momentos difíceis estão servindo para aprimorar ruas relações com os colaboradores e falam das atitudes inovadoras que o período demandou.

Sidnei enfatiza que esse trabalho está sendo realizado para evitar que medidas mais drásticas precisem ser tomadas pelas autoridades competentes caso o número de casos de Covid-19 tenha um aumento considerável, prejudicando assim o movimento econômico do município. “Nossa preocupação é com o equilíbrio financeiro de nossas empresas, com a manutenção dos empregos e com o desenvolvimento de nossa cidade” – diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL