Notícias
CDL de São Lourenço do Oeste lança Campanha pelo bom atendimento
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste entende que o consumidor é o principal gerador de lucros para o comércio local. Sendo assim, tratá-lo bem é fundamental para o sucesso do negócio.
A entidade lançou nesta semana uma campanha incentivando o bom atendimento. De acordo com o Presidente Sidnei Karsburg, tanto o empresário quanto o colaborador são fundamentais no processo de satisfação dos clientes. “O proprietário precisa motivar o colaborador. Já o funcionário precisa também valorizar a oportunidade que lhe foi confiada e entender que o sucesso da empresa é resultado do seu comprometimento” – diz.
A campanha consiste na conscientização dos associados da importância da qualidade no atendimento para estabelecer confiança e fidelidade com o consumidor. “Além do contato direto com o associado, as redes sociais e a parceria com a imprensa local são fundamentais para o sucesso da campanha” – declara o presidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa CDL SLO