Notícias

Campanha Natal de Prêmios traz novidades nesse ano

Foto Jakson Mello – Prefeitura Municipal de SLO.

O prazo para adesão dos estabelecimentos comerciais à Campanha Natal de Prêmios 2023 segue até o dia 30 deste mês de setembro. Trata-se de uma das principais ações da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para impulsionar o comércio. A Campanha já é tradicional na cidade e sua realização é sempre aguardada com muita expectativa por parte dos comerciantes e dos clientes.

Cada empresa participante será devidamente identificada e receberá cupons para distribuir aos seus clientes que após o devido preenchimento, deverão depositar na urna da Campanha dentro próprio estabelecimento e assim concorrer a premiação em vale-compras. Neste ano, a ação passa por uma reformulação e traz novidades, a distribuição de raspadinhas com prêmios (também em vales).

A comissão organizadora e equipe da CDL estão visitando os estabelecimentos para apresentar os diferentes pacotes disponíveis, adequados às diferentes realidades do comércio lourenciano.

O lançamento da Campanha está previsto para acontecer no dia 10 de novembro onde será servido um café da manhã gratuito para as empresas participantes.

A presidente Elizandra Bortoli enaltece o fato de que esta ação oportuniza tanto ao grande como ao pequeno empresário, a possibilidade de conceder uma premiação relevante aos seus clientes no final do ano. “Sabemos que não é toda empresa que consegue sozinha oferecer uma premiação de maior vultuosidade, porém, a Campanha permite isso através da união e do associativismo” – declara.

Para aderir à campanha, basta entrar em contato com a equipe da CDL pelo 49 3344-1037 ou 49 98422-0705 e agendar uma visita.

Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

• Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL