Campanha Natal de prêmios 2020 tem saldo positivo

Representantes da CDL e Acislo estiveram reunidos nesta semana para avaliar a prestação de contas da Campanha Natal de Prêmios 2020, realizada pela CDL em parceria com a Associação Empresarial.

Estiveram reunidos na sede da CDL, o Presidente da entidade, Sidnei Karsburg, o Presidente da Acislo Deni Boito, a Coordenadora da campanha Nice Trevisol e alguns diretores. A Campanha foi positiva e após o pagamento de todas as despesas, inclusive as duas viagens sorteadas entre as empresas participantes, contabilizou-se um valor que apesar de não muito expressivo, irá certamente contribuir com uma causa social. Esse valor será divulgado dentro dos próximos dias e as entidades que receberão esses recursos são: a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a ONG Entre Amigos e Crianças.

A tradicional Campanha de Natal da CDL não visa lucro. Seu objetivo é promover a valorização do comércio local e conscientização da população para que faça as compras na cidade onde mora, impulsionando a economia e o desenvolvimento local. No ano de 2020, por conta da Pandemia, a Associação Empresarial de São Lourenço foi convidada a participar da ação para oportunizar a adesão do maior número de empresas. “A parceria foi muito boa e a Campanha, apesar do ano difícil, teve um saldo positivo” – destaca do presidente Sidnei.

Durante a reunião desta terça também houve o sorteio de duas viagens a Foz do Iguaçu (um final de semana em um Resort com acompanhante ) entre as 91 empresas participantes da Campanha. As empresas sorteadas foram: Amauri Supermercado e Pimenta Rosa Modas.

Dentro dos próximos dias as entidades farão a entrega dos recursos às entidades. Como a Campanha de Natal é a maior ação da CDL, as tratativas para a realização da ação neste ano devem iniciar nos próximos dias também.

• Associados conhecem mais um produto oferecido pela CDL – UME Crediário Fácil