Notícias

Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a Câmara da Mulher Empreendedora promoveu a primeira edição do Coffee Break de Negócios. O Café com Mesa Posta reuniu mulheres de diversos segmentos da sociedade para uma manhã de interação, prospecção de negócios e socialização de ideias.

O evento foi abrilhantado com as roupas de mesa produzidas pela associada Joisse Rizotto, que dedicou cuidado e carinho para tornar o ambiente ainda mais acolhedor e convidativo. Segundo ela, “uma mesa bem decorada valoriza os convidados e também o alimento”. Joisse é coordenadora de eventos na Câmara da Mulher.

O evento iniciou com uma mensagem da presidente da CDL, Elizandra Bortoli, que compartilhou detalhes da criação da Câmara da Mulher, falou dos objetivos e apresentou a coordenadoria que está à frente dos trabalhos. Em seguida, a coordenadora Ana Paula Bilibio convidou mais mulheres a se engajarem na iniciativa, divulgou os eventos e ações que serão realizadas em 2024.

Após as apresentações, as participantes puderam desfrutar de um café enquanto trocavam contatos e fortaleciam a rede de empreendedorismo feminino.

O evento foi um sucesso e deixou a expectativa para as próximas edições do Café da Câmara da Mulher Empreendedora.

Imprensa CDL

Notícias
  • Presidente e Gestoras marcam presença no Programa Primeiros Passos da FCDL em Florianópolis

    Continue lendo Clique e leia
  • Desfile de Moda abrilhanta o Happy Hour das Mulheres promovido pela CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Café com Mesa Posta: Câmara da Mulher Empreendedora inicia o mês de março com encontro promovendo interação e prospecção de negócios

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais