Café com Associado – primeira edição de 2024

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de São Lourenço do Oeste, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 23, a primeira edição de 2024 do Café com Associado. Esta iniciativa foi implementada para promover socialização entre as empresas e fortalecer os laços com a equipe gestora. A ação é uma oportunidade valiosa para empreendedores divulgarem seus negócios, proporcionando conexões. O encontro também serviu para apresentar as novas gestoras da entidade, Carla Serpa e Gislaine Oliveira.

A presidente Elizandra Bortoli abriu os trabalhos, agradecendo a presença de cada um que acolheu o convite para esta ação implementada em sua gestão. Expôs que uma das ações recentes da entidade foi a criação da Câmara Setorial da Mulher Empresária para o fortalecimento do empreendedorismo feminino. “Aproveito também a ocasião, para convidar as mulheres a marcarem presença na primeira edição do Café Mulher a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 1º de março” – disse, relembrando também que no próximo dia 08 de março acontece a quarta edição do Happy Hour em alusão ao Dia da Mulher.

Durante o Café, o empresário Edevino Baldo fez uma breve apresentação das suas empresas: Clic Saber Cursos e EAMais Comunicação, cujo ramo de atividade reside na oferta de cursos profissionalizante e domínio de sites. Na oportunidade, o empresário também sanou dúvidas.

Imprensa CDL