Café com Associado: networking e sorteio de prêmios marcaram a última edição de 2023

A Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de São Lourenço do Oeste, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 13, a última edição de 2023 do Café com Associado. Esta iniciativa foi implementada para promover networking entre as empresas e fortalecer os laços com a equipe gestora.  A ação é uma oportunidade valiosa para empreendedores divulgarem seus negócios, proporcionando conexões duradouras. O encontro também serviu para dar boas-vindas aos novos associados.

Excepcionalmente nesta quarta, o Café contou com mais uma atividade destinada a enaltecer a trajetória de 47 anos da entidade, completados neste ano. Aconteceu na ocasião, o sorteio de prêmios alusivos à Campanha Aniversário Premiado.

Em seu pronunciamento, ao remontar a história da CDL desde sua fundação, a presidente Elizandra Bortoli, reverenciou todos os presidentes que deram sua contribuição para a entidade e voluntariamente dedicaram parte do seu tempo para contribuir com o fortalecimento do nosso comércio, defendendo os interesses dessa classe tão representativa para nossa sociedade. “Em nome de cada ex-presidente agradeço também todos que já ocuparam funções dentro da diretoria da CDL” – enfatizou. Convidando os diretores e colaboradores atuais a ficarem em pé, a presidente aproveitou para manifestar gratidão à sua equipe de suporte.

Durante o Café, o empresário Julcenoir Teixeira fez uma breve apresentação da empresa Sol Prime para a qual atua, cujo ramo de atividade reside na produção de energia solar. Algo sustentável, que gera economia para o consumidores e preserva nosso planeta para as futuras gerações.

Na sequência, a diretora secretária Angela Curioletti, repassou detalhes da Campanha Aniversário Premiado, e juntamente com toda a comissão em questão, coordenou o sorteio dos prêmios. A empresa Frigeri Odontologia Especializada foi sorteada entre as associadas de 2023, e faturou um ano de mensalidade grátis. Dois televisores 50 polegadas também foram sorteados e s empresas contempladas foram: Nelly Bordados e Auto-Posto São Valentin. A entrega oficial dos prêmios acontece nesta quinta-feira, dia 14, na sede da CDL.

Também fizeram uso da palavra durante o Café, a diretora do Comércio, Shamara Novelo, que falou sobre a campanha Natal de Prêmios, evidenciando que o Papai Noel da CDl está visitando todas as empresas que aderiram à ação e o diretor-distrital Beni Roque Negri, que finalizou o encontro, enaltecendo a importância do associativismo.

Imprensa CDL