7ª Efaislo tem mais de 40% dos estandes vendidos em menos de duas semanas

Menos de duas semanas depois de seu lançamento, a 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) já está com mais de 40% dos seus estandes vendidos. Até o dia 25 de agosto, a preferência para compra dos espaços é para empresas associadas à Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadora e apoiadora da feira, respectivamente. O governo municipal é quem promove a 7ª Efaislo.

A 7ª Efaislo será realizada de 1 a 4 de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, e terá como slogan: “Viva esta experiência”. São 110 espaços no total, entre internos e externos. Além disso, a feira contará com uma grande área reservada para shows, para a praça de alimentação e ainda para lazer. Sobre a grade de shows, a comissão organizadora trabalha na finalização de escolha dos artistas. Em breve, todos os shows serão anunciados.

Venda dos estandes
De 7 a 25 de agosto – empresas associadas CDL e Acislo