7ª Efaislo será realizada em fevereiro de 2024; venda dos estandes começou

O governo municipal, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram, na manhã desta segunda-feira (7), o lançamento da 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo). A feira será realizada de 1 a 4 de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, e terá como slogan: “Viva esta experiência”.

O lançamento da 7ª Efaislo marca o início da venda dos estandes, que nesta edição terá 110 espaços, entre internos e externos. Além disso, a feira contará com uma grande área reservada para shows, para a praça de alimentação e ainda para lazer. Sobre a grade de shows, a comissão organizadora trabalha na finalização de escolha dos artistas. Em breve, todos os shows serão anunciados.

O presidente da Câmara Municipal, Rennã Fedrigo, explicou que o projeto foi aprovado pelos vereadores por saber que se trata de algo que vai resultar em muitos negócios, valorizando o município e desenvolvendo a economia local.

Presidente da CDL, Elizandra Bortoli diz que a entidade se sente honrada em participar de mais uma edição da feira, que vai impulsionar a economia e enaltecer o potencial do município, seja na indústria, comércio e prestação de serviço. “Esse é nosso papel enquanto entidade”, acrescenta.

Fernando Pressotto, presidente da Acislo e da 7ª Efaislo, falou que a expectativa é de uma feira ainda melhor do que a última edição. Para ele, a feira movimenta também os hotéis, restaurantes e a prestação de serviços como um todo. “Não tenho dúvidas de que teremos uma 7ª Efaislo com muito sucesso.”

Agustinho Assis Menegatti, prefeito e presidente de honra da feira, explicou que o governo municipal precisa dar condições para que comércio, indústria e prestação de serviços sobrevivam e se desenvolvam. “O resultado é o nosso município mais forte e sendo referência”, diz, acrescentando que a administração municipal trabalha com respeito, harmonia e dedicação. “O fruto disso são os excelentes resultados que estamos alcançando”, finalizou.

Venda dos estandes
De 7 a 25 de agosto – empresas associadas Acislo e CDL