Parceria ganha corpo para a realização da Campanha Natal de Prêmios

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Oeste – CDL, buscou neste ano, parceria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste – Acislo, para realização da tradicional Campanha Natal de Prêmios. A parceria foi firmada na última semana em encontro das diretorias. A intenção é unir forças e tornar a Campanha mais acessível para o maior número de associados das duas entidades, oportunizando movimento econômico para o maior número de empresas, para que todas possam continuar a crescer de forma igualitária, recuperando as eventuais perdas contabilizadas em momentos desafiadores neste ano.

Nesta semana, membros da Comissão da Campanha de Natal, composta por representantes de ambas as associações, estiveram reunidos para dar continuidade às tratativas para a ação, sob a coordenação das Diretoras do Comércio das duas entidades: Eunice Trevisol e Sandra Haefliger, que presidem a Comissão.

Ficou estipulado um valor de R$ 1,1 (um mill e cem reais) para adesão a Campanha, sendo que cem reais será destinado a aquisição de uma cesta básica para doação a uma família carente). “Neste ano a campanha também será solidária, mais humanizada”, salienta Sandra.

Eunice enfatiza que a intenção é fortalecer ainda mais o comércio e promover a valorização dos estabelecimentos daqui, visando o desenvolvimento de nossa cidade. Além disso, quem aderir a campanha também estará realizando uma ação social para que uma família carente possa ter um Natal com mais dignidade. A princípio a Comissão está trabalhando com a distribuição de prêmios na ordem de R$ 50 mil, mas ainda haverá ajustes.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL